<BODY><BODY> Mundo da Bosta
Image Hosted by ImageShack.us



Cagando Agora




Contador de Acessos













sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Novos Integrantes do Mundo da Bosta



Se tiver algum doente mental interessado em fazer parte da equipe de abostados do mundo da bosta é só me mandar um e-mail. Entrarei em contato o mais breve possível e se o retardado tiver o perfil do mundo da bosta com certeza fará parte dessa merda aqui.

É só mandar um e-mail:

bostoso@gmail.com



Duvido que vá aparecer uma viva alma, mas não custa nada tentar.

Cagado por bOsToSo lá pelas 22:15 |




Comentem!!!



Esse blog tá uma verdadeira bosta mesmo. Muita gente me pediu pra voltar com essa bosta e eu voltei, mas o problema é que ninguém deixa um comentário nessa bosta!!
Então acho que vou terminar com essa porcaria de novo. O blog precisa dos comentários das criaturas que acessam essa porcaria. Se continuar desse jeito vai acabar de novo.

Cagado por bOsToSo lá pelas 20:53 |



quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Big Brother


Guerreiras e Heróis



Não estou assistindo ao Big Brother, mas vi a chamada para o programa dia desses. Mostrava uma moça, uma das participantes, olhando pra câmera e dizendo com ar dramático: 'Eu sou uma guerreira!!'. É de dar nos nervos. Guerreira por quê? Porque está participando de um programa de televisão que vai levá-la, no mínimo, à capa da Playboy? Guerreira porque foi escolhida entre milhões de candidatos para ficar comendo do bom e do melhor e jogando conversa fora com um monte de desocupados? As pessoas não têm culpa de serem burras, mas mereciam uma surra por se levarem tão a sério.

O Big Brother é um programa de tevê como outro qualquer e não defendo sua extinção, mas é preciso ficar atento a certos exageros. Por exemplo, é um exagero condenar o jornalista Pedro Bial por apresentá-lo, o cara está trabalhando, só isso. Por outro lado, ele perde a noção quando chama aquele pessoal de 'nossos heróis'. É o mesmo caso do 'guerreira': a troco de que usar essas expressões graves e superlativas para falar de uma brincadeira televisiva onde todos sairão ganhando?

O que irrita no Big Brother, mais do que sua inutilidade, é o fato de os participantes serem tratados como vítimas. Qual é? Circula pela internet um arquivo PPS que, pela primeira vez na história dos PPS, me chamou a atenção. Ele mostra heróis de verdade: Homens e mulheres que abrem mão do conforto de suas casas para fazer trabalho voluntário em aldeias na África e em clínicas móveis no Líbano. São pessoas que oferecem ajuda humanitária internacional através do programa Médicos sem Fronteiras e que não medem esforços para dar amparo e assistência a moradores de ruas e demais necessitados, seja no fim do mundo e ou aqui mesmo nas ruas do Brasil. Isso é heróico, isso é ser guerreiro.

Quantos de nós, bem nascidos e bem criados, abrem mão de seus pequenos luxos para ajudar quem precisa?

Por isso, se você é da turma que liga pro Big Brother pra votar em paredões, pense melhor antes de erguer o telefone. Direcione sua ligação para um programa assistencial, gaste seu dinheiro com algo que realmente seja útil. Assista ao BBB, divirta-se e dê audiência, não há nada de errado com isso, mas cada vez que tiver o impulso de ligar pra tirar fulano ou sicrana do programa, se toque: tem gente mais necessitada precisando da sua ligação. O site do Unicef traz uma lista de entidades que você pode colaborar dando apenas um telefonema. Quer dar uma espiadinha? Então espie o que está acontecendo à nossa volta.

Cagado por bOsToSo lá pelas 19:43 |



sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Me adicionem no msn

bostoso@hotmail.com

Cagado por bOsToSo lá pelas 15:42 |




A Turma do Chaves



Todos na vida assistiram o Chaves no SBT, o melhor programa infantil de todos os tempos. Esses aí são eles quando novos e depois que ficaram velhos

Bruxa do 71

Image Hosted by ImageShack.us


Chaves

Image Hosted by ImageShack.us


Chiquinha

Image Hosted by ImageShack.us


Dona Florinda

Image Hosted by ImageShack.us


Godines

Image Hosted by ImageShack.us


Kiko

Image Hosted by ImageShack.us


Nhonho

Image Hosted by ImageShack.us


Prof. Girafales

Image Hosted by ImageShack.us


Seu Madruga

Image Hosted by ImageShack.us

Cagado por bOsToSo lá pelas 14:19 |




Rasta Surpresa



Lembram do Kinder Ovo Surpresa???
Esse é o Rasta Surpresa feito pra maconherada de plantão!

Image Hosted by ImageShack.us

Cagado por bOsToSo lá pelas 12:50 |




Momento Manguaça Cultural



Antigamente, no Brasil, para se ter melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo. Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse. Porém um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou.

O que fazer agora?
A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor. No dia seguinte, encontraram o melado azedo fermentado. Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo.

Resultado: o "azedo" do melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam constantemente. Era a cachaça já formada que pingava. Daí o nome "PINGA". Quando a pinga batia nas suas costas marcadas com as chibatadas dos feitores ardia muito, por isso deram o nome de "ÁGUA-ARDENTE".

Caindo em seus rostos escorrendo até a boca, os escravos perceberam que,com a tal goteira, ficavam alegres e com vontade de dançar. E sempre que queriam ficar alegres repetiam o processo.

(História contada no Museu do Homem do Nordeste ).

Não basta somente beber, tem que conhecer.

Cagado por bOsToSo lá pelas 11:47 |



sexta-feira, fevereiro 08, 2008

SHREK EXISTIU...



Shrek existiu. E falava 14 idiomas.
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet. Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo.

A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Luta livre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'. Lutou até quando pôde.

Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele. Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.

Uma delas foi para o Museu iternacional da Luta Livre, em Iowa. A outra foi parar no Hall of Fame do York Barbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.

Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Cagado por bOsToSo lá pelas 15:06 |




Image Hosted by ImageShack.us

Cagado por bOsToSo lá pelas 14:52 |

<BODY>